domingo, 21 de julho de 2013

Iluminadores


Meninas vim falar hoje sobre ILUMINADORES!Aquelas belezinhas que deixam nosso rosto muito mais bonito e a maquiagem D-I-V-A!Existem trilhões tipos de iluminador e também de diversas marcas...Mas só vou mostrar para vocês iluminadores os líquidos,aqueles que tem o aplicador de esmalte sabe?!Os cinco mais conhecidos são,o Moon Beam , o High Beam e o Sun Beam da Benefit e o Fashion Light e o Fashion Show da Yes!.

Eu pesquisei resenhas sobre todos pois ainda não testei, mas queria mostrar para vocês!Até para mim facilitou agora para um bom produto!

No blog http://www.2beauty.com.br  eu achei resenhas muito legais!Olhem!


Contém 13 ml


O Sun Beam é bronze com cintilâncias douradas. Ele é bem líquido e vem numa embalagem com aplicador de pincel tipo de esmalte que eu acho ótimo de usar. No meu caso, o bronze e/ou efeito “beijada pelo sol” da descrição não acontece. O que fica aparente na pele é o brilho dourado goxxxtoso. Pra quem é mais branquinha e gosta de efeito bronzeado e iluminado, pode ser uma boa pedida.R$129,00 (Sephora),No exterior pode custar de $26 á $30 dólares.
O Moon Beam é tipo o Sun Beam, mas com fundo amarelo leitoso e brilho rosado. De todos os iluminadores, com certeza é o mais discreto. O brilho rosado é mais caliente que o dos outros e combina legal com o blush para um make básico de trabalho.R$129,00 (Sephora),No exterior pode custar de $26 á $30 dólares.
O High Beam é tipo o Sun Beam e o Moon Beam, porém mais festivo. Ele é rosinha leitoso com brilho branco/prateado e possui o efeito mais chegay dos cinco iluminadores. Quando tem festa bapho, High Beam é _O_CARA_. Vale ressaltar que ele fica muito chamativo em parte pela minha cor de pele, que contrasta super com suas cintilâncias. Em pessoas mais claras, acho que o resultado é mais natural/menos gritante.R$129,00 (Sephora),No exterior pode custar de $26 á $30 dólares.

Contém 10ml
Preço : R$21,90
Como o Fashion Light e Fashion Show da Yes! são uma espécie de cópia do Moon Beam e High Beam da Benefit a resenha é mais uma comparação!

O aplicador com pincel tipo de esmalte é o mesmo e a espessura do líquido é igualzinha.
As tonalidades do Fashion Show e do Fashion Light também são muito parecidas com as cores e cintilâncias do High Beam e do Moon Beam.
No caso do High Beam, dá pra dizer que é cópia fiel.
No caso do Moon Beam, achei o equivalente da Yes! um pouco menos rosado.
A cor de fundo amarelinha é idêntica, mas a cintilância em rosa é mais concentrada no produto da Benefit.
A comparação...

Moon Beam x Fashion Light 

High Beam x Fashion Show

E  também tenho uma novidade para vocês!A O'boticário lançou um iluminador da marca Intense!Quero muito provar!Ele tem o mesmo estilo dos iluminadores da Benefit e da Yes!.

Preço: R$22,99

Contém 12 ml

Bom gente concluímos que de todos os iluminadores é óbvio que os da Benefit são os que tem a melhor aparência e lógico,sempre conta aquela coisa de ser de marca famosa, né?!.Mas depois de comparar os da Yes! e da Benefit e ver que não existe muita diferença no produto e os da Yes! terem um preço bem mais acessível eu os prefiro!Já o da O'boticário,eu vou ficar devendo a resenha!Vou testar e registrar no blog  tudo oque observei!
Vocês querem um post sobre como usar iluminador?Me avisem! :))

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado na hora de escolher o iluminador!Beijoooos

2 comentários:

Comente você também!