sexta-feira, 26 de julho de 2013

Comprinha!!!


Meninaaaas!Comprinha!Quem não gosta né?!Apesar de hoje eu só estar postando uma comprinha ,depois eu faço o vídeo de comprinhas do mês ok?!Comprei um bolsa M-A-R-A!Estou totalmente viciada nela!E acho que vocês também vão ficar!hehehehe!Ela está se encaixando total no perfil de It Bag ,pois é do modelo Baú!E ainda é vermelha!Vermelho está super bombando em tudo!Eu comprei na Zara do Shopping Iguatemi há umas 3 semanas...Não sei se vocês ainda vão encontrar em outras Zaras ,pois na do Shopping Iguatemi Campinas não tem mais!Ela custou R$100,00!Meninas eu vi a Priscila  do Passando Blush e a Claudinha do Claudinha Stoco com a mesma bolsa,so que preta!Achei linda e super legal pois dá para usar com tudo!Mas o vermelho sempre tem o seu charme não é mesmo?!hehehehehehe
Olhem só!





Espero que tenham gostado!Vou postar depois as outras comprinhas!Beijooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente você também!